ADITIVO PARA RADIADOR CONCENTRADO DIESEL

ANTICORROSIVO TRUCK

ADITIVO PARA RADIADOR CONCENTRADO DIESEL ADIBRAX

– PROTEÇÃO TOTAL PARA O SISTEMA DE ARREFECIMENTO
– LONGA DURAÇÃO E ESTABILIDADE
– LUBRIFICANTE
– PARA MOTORES DIESEL LINHA PESADA (ÔNIBUS, TRATORES, CAMINHÕES E CARRETAS)

Conteúdo: 1000 ml.

ANTES DE USAR LEIA AS INSTRUÇÕES DO RÓTULO

ADITIVO PARA RADIADOR CONCENTRADO DIESEL: É um produto de alta qualidade, elaborado com polímeros sintéticos e aditivos anticorrosivos protetivos orgânicos de última geração. Indicado para qualquer motor que utiliza grande quantidade de fluido de arrefecimento. Garante total proteção contra cavitação e corrosão em ligas metálicas presentes nos radiadores e em componentes do sistema de arrefecimento, além de oferecer proteção às partes plásticas e emborrachadas. Evita a formação de depósitos, que bloqueiam canais do sistema de lubrificação e comprometem a circulação da solução arrefecedora. Apresenta ótima estabilidade em condições severas, e mantém componentes do sistema lubrificados.
Instruções de uso: Diluição de 01 frasco de ADITIVO PARA RADIADOR CONCENTRADO DIESEL em 20 Litros de água (1/20).
Troca da solução arrefecedora: Recomendamos a limpeza do sistema utilizando LIMPA RADIADOR ORGÂNICO ADIBRAX para maior eficiência e vida útil do sistema. Prepare a quantidade necessária da diluição do ADITIVO PARA RADIADOR DIESEL em água, num recipiente à parte, e adicione a solução ao sistema. Ligue o motor e mantenha em marcha lenta até a abertura do termostato, para eliminar bolhas de ar e completar o nível com a solução. Efetue a troca conforme a especificação do fabricante do veículo. Caso o radiador apresente algum pequeno vazamento, tente sanar o problema com SELANTE PARA RADIADORES ADIBRAX.
Válido por tempo indeterminado, desde que armazenado fechado, em local seco e sob temperatura ambiente.
Atenção! Mantenha fora do alcance de crianças e animais domésticos. Evite o contato prolongado com a pele. Em caso de irritação da pele ou contato com os olhos, lave as partes contaminadas com água em abundancia. Em caso de ingestão acidental, procure imediatamente um médico.
Composição: Polímeros Sintéticos, aditivos anticorrosivos específicos de base orgânica e água desmineralizada.

Fabricado por:
ADIBRAX
CNPJ: 23.086.959/0001-97
sac@adibrax.ind.br
Químico responsável: Paulo Cesar Chaves CRQ 9° Região 09402902
www.adibrax.ind.br

.