FLUIDO DE FREIO DOT4

CONTÉM 500ml

FLUIDO PARA FREIOS DOT 4 ADIBRAX: É UM PRODUTO DE ALTA PERFORMANCE, RECOMENDADO PARA SISTEMAS HIDRÁULICOS DE FREIOS, EM GERAL, COM USO MODERADO. UTILIZAR EM FREIOS E EMBALAGENS HIDRÁULICAS DE AUTOMÓVEIS, CAMINHÕES, ÔNIBUS, PICK-UPS, TRATORES, MOTOCICLETAS, ETC. O FLUIDO DE FREIO É UM PRODUTO RELACIONADO DIRETAMENTE COM A SEGURANÇA DO AUTOMÓVEL. DEVE-SE VERIFICAR O NÍVEL DO FLUIDO MENSALMENTE, OU TROCÁ-LO POR COMPLETO A CADA 12 MESES.

ESPECIFICAÇÕES: ABNT 9292/2006 TIPO 4, SAE J1703:2003 DOT 4. PONTO DE EBULIÇÃO SUPERIOR A 230°C. COMPATÍVEL COM FLUIDOS DE MARCAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS.
INSTRUÇÕES DE USO: COMPLETAR O NÍVEL DO FLUIDO SE O MESMO ESTIVER ABAIXO DO RECOMENDADO PELO FABRICANTE. SÓ COMPLETE O FLUIDO DENTRO DO PRAZO DE VALIDADE. DRENAR TODO O FLUIDO A CADA 12 MESES E SUBSTITUÍ-LO POR COMPLETO. REALIZE QUALQUER SERVIÇO OU REPARO NO SISTEMA HIDRÁULICO ATRAVÉS DE PROFISSIONAL CAPACITADO.

PRECAUÇÕES: EVITE O CONTATO DO FLUIDO COM PASTILHAS, LONAS E PARTES PINTADAS. QUALQUER CONTAMINAÇÃO COM ÁGUA, POEIRA, ÁCOOL, SOLVENTES E DERIVADOS DE PETRÓLEO PODE RESULTAR EM FALHAS DO SISTEMA DE FREIO. ARMAZENAR O PRODUTO NA EMBALAGEM ORIGINAL, SEMPRE FEICHADA EM LUGAR LIMPO E SECO. NÃO REUTILIZAR ESTA EMBALAGEM.
PRAZO DE VALIDADE: INDETERMINADO, SE MANTIDO NAS CONDIÇÕES DE ARMAZENAGEM.
PRIMEIROS SOCORROS: EVITE O CONTATO COM A PELE. SE HOUVER CONTATO COM OS OLHOS, LAVE IMEDIATAMENTE COM ÁGUA POR 15 MINUTOS SE INGERIDO, PROCURE AUXILIO MÉDICO IMEDIATAMENTE, LEVANDO A EMBALAGEM.
CEATOX (CENTRO DE AUXÍLIO TOXICOLÓGICO) 0800 148110.

Fabricado por:
ADIBRAX
CNPJ: 23.086.959/0001-97
sac@adibrax.ind.br
Químico responsável: Paulo Cesar Chaves CRQ 9° Região 09402902
www.adibrax.ind.br